31/01/2017

Laurann Dohner - Novas Especies 4 ao 8

Posted by Rafa on terça-feira, janeiro 31, 2017 in , , , , | No comments




4 -Justice

Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração de Jessie disparar. É o último macho alfa — grande, musculoso, exótico, bonito... e perigoso. É claro que está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão na mesa. Jessie Dupree é uma fêmea humana tagarela, ardente, que traz à tona o animal de Justice. Ela quer lhe mostrar como relaxar e ele está pronto para tudo e qualquer coisa que ela queira fazer, mas Justice jurou proteger seu povo e tomar uma companheira da Espécie. Está dividido entre a mulher que quer e o juramento que fez. Jessie sabe que um relacionamento entre eles provavelmente não vai acabar bem; ter o coração partido é inevitável. Mas isso não vai impedi-la de libertar a selvageria dentro de Justice e passar com ele cada momento que puder roubar, enrolada em seu corpo quente, o fazendo rugir de paixão.



05 - Brawn

Um olhar para Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Brawn é imediatamente atraído por Becca, mas jurou nunca tocar uma fêmea humana. Elas apenas não são resistentes o suficiente para o tipo de sexo violento que mais gosta. Quando ficou sabendo que vai morar sob o mesmo teto que ela, simplesmente enxergou isso como uma chance de ampliar seu conhecimento sobre os humanos. Ansiosamente espera fazer isso mantendo suas mãos longe dela... 
Suas boas intenções acabam quando são sequestrados e presos juntos dentro de uma cela. Brawn se vê revivendo um pesadelo quando é mais uma vez submetido a experimentos de reprodução nas mãos dos inimigos das Novas Espécies que usam Becca para conseguir o que querem. Brawn vai fazer tudo o que puder para protegê-la, mas dependerão um do outro se quiserem sobreviver. 







 6 - Wrath
Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora de Homeland, aonde irá mais uma vez ser confinado em um espaço pequeno com outros machos. Foi cobaia de horríveis abusos, condicionamentos e forçado a assistir infinitas fitas de sexo de fêmeas humanas, enquanto estava acorrentado em pervertidas máquinas da Mercile. Wrath sabia que era muito perigoso e emocionalmente danificado para ficar com uma fêmea.
Lauren acabou sendo detida por três grandes, musculosos, bem armados — Novas Espécies. Um deles realmente atraiu seu olhar. Ele é alto, sensual e… seu novo companheiro de quarto, aparentemente. Nunca tendo encontrado um homem tão espetacular, decidiu saborear cada centímetro de seu corpo maravilhoso. Wrath está definitivamente aberto a esse plano. O sexo é incrível e ele lhe dará tudo que ela precisa — mas ele só vai até certo ponto. Algo o está segurando. Lauren tem de fazê-lo soltar seu desejo e Wrath tem que superar seu medo, se o casal quiser qualquer chance de um futuro juntos.






07 - Tiger

Zandy bebeu demais e está no lugar errado, na hora errada. Sabe que vai morrer. Quando em seguida seus olhos abrem, um bonito homem-fera a está segurando nos braços. Ele é tentador demais para resistir; seu próprio anjo caído. Ela se aninha no corpo dele, determinada a tê-lo. Mas quando este anjo passa a ser de carne e osso, realidade se choca – ela está seduzindo um Nova Espécie.
O choque de Tiger rapidamente se transforma em intensa paixão quando a pequena fêmea humana lhe beija; apesar do fato dela estar tentando tirar as roupas dele enquanto está envolvido na operação da força-tarefa.
Tiger também deixou claro que nunca tomará uma companheira. Um tanto quanto difícil quando eles não podem manter as mãos longe um do outro. O sabor e a sensação da sua pequena humana só deixam Tiger querendo mais. 




08- Obsidian

A Dra. Allison Baker está obcecada em salvar o macho Nova Espécie em coma. Já tentou de tudo e só há uma opção sobrando. Alli quebrará todas as regras e colocará sua vida em perigo numa tentativa de despertar 880, usando apenas seu cheiro feminino e toque. Ela só tem que sequestrá-lo e rastejar para a cama com ele para fazer isso funcionar.
880 desperta em um mundo diferente com uma pequena fêmea dormindo ao lado dele, o acariciando e o envolvendo com seu corpo cativante, provocando seus sentidos. Ele fica deitado mudo e imóvel, escutando e avaliando cada toque excitante, lutando para seu corpo reagir. O ódio explode quando descobre que ela é humana, mas Mercile roubou tudo dele, então ele decide que é justo pegá-la.
Mas as coisas mudam depressa e ele a quer a seu lado e em sua cama. 880 escolheu um novo nome, Obsidian, que é a personificação da escuridão e perigo. Ele lutará com todos para ficar com Alli. Ninguém ficará no seu caminho. 








0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...