04/11/2016

Laura Kaye - Hard Ink

Posted by Ana .Eliza on sexta-feira, novembro 04, 2016 in , | No comments
Livro 01 -  Hard as it Gets


Alto, moreno e letal... 
Um grande problema tinha acabado de entrar no estúdio de tatuagem de Nicholas Rixey. Becca Merritt é gostosa, sexy, saudável, pura tentação para um Nick muito cansado. Ele deixou a vida militar para trás para se tornar coproprietário da Hard Ink Tattoo, mas Becca é filha de seu ex-comandante. A lealdade não vai deixar que a mande embora. A luxuria tem muito a ver com isso também. 
Com seu irmão supostamente sequestrado, Becca precisa de Nick. Ela só não esperava o querer tanto. Quando a investigação se transforma em guerra aberta contra uma gangue do crime organizado, somente Nick pode protegê-la. E só Becca pode curar as cicatrizes que ninguém mais vê. 
O desejo é a parte mais fácil. O amor é complicado. Ainda bem que Nick está sempre pronto para um desafio.







Livro 02 -  Hard as You Can

Cinco soldados desonrados.
Forças Especiais primeiro.
Uma última missão.
Esses são os homens de Hard Ink.
Desde o primeiro momento em que o encantador Shane McCallan com seu corpo forte entrou no clube de dança onde Cristal Dean trabalha, demonstrou um talento especial em acabar com suas defesas. Por amor a sua irmã mais nova, Cristal não pode chegar muito perto. Até que seu trabalho e a missão de Shane se cruzam e ele revela talentos que vão mais fundo do que ela poderia ter imaginado. 
Shane nunca vira as costas para um amigo em necessidade, especialmente um ex-companheiro de equipe das Forças Especiais em execução de uma operação perigosa e fora dos registros . Porém, ele não consegue ficar longe de Cristal. A garçonete linda está escondendo segredos que ela não quer que ele descubra. Uma pena. Ele é exatamente o homem que precisa proteger a sua irmã, sua vida e seu coração. Tudo o que ele tem a fazer é convencê-la de que, quando algo bom aparece assim, você agarra o mais forte que puder e nunca mais deixa ir embora.

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...