01/11/2016

L. A. Fiore - His Light in the Dark

Posted by Ana .Eliza on terça-feira, novembro 01, 2016 in , , | No comments

Minha primeira memória é de um tapa dado com força no meu rosto: a dor na bochecha junto com o som da minha queda quando bati sobre a cama. Foi meu pai quem me bateu. Eu tinha quatro anos.
A maioria das minhas memórias é mais do mesmo onde ninguém nunca viu ou ninguém nunca lutou para ajudar, onde ninguém nunca se preocupou.
Então nos mudamos. O meu novo vizinho se importava, ele resgatou o garoto de doze anos de idade que era um saco de pancadas. Sempre pensei que passaria por esse pesadelo sozinho, estava errado.
Mace Donati me salvou naquele dia de todas as formas que uma pessoa poderia ser salva. E sua filha, Mia se tornou a amiga que eu sempre quis, minha consciência quando a minha própria vacilava, a luz que me levava para casa quando perdia meu caminho. A menina que cresceu e se tornou a única mulher que eu nunca poderia amar.
Mas quando você percebe que é mais parecido com o seu pai do que com as pessoas boas que te ajudaram e te deram um lar, a única maneira de devolver sua bondade é deixá-los ir.
Deixei-os ir, fiquei perdido nas sombras e não conseguia mais lembrar quem eu era. Mia nunca desistiu de mim. Lutou por mim e manteve a luz acesa para que eu encontrasse o caminho de volta. E quando voltei, a vida nos jogou uma bola curva. Tive que machucar Mia para poder salvá-la.
Mas quando meu passado volta para me assombrar e quase a perco, estou pronto para lutar por ela... Lutar para encontrar um caminho de volta para seu coração, impedindo os demônios do meu passado de terminar o que começaram.

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...