29/10/2016

Sam Crescent - The Skulls

Posted by Ana .Eliza on sábado, outubro 29, 2016 in , | No comments
Livro 01 - Lash

A última coisa que Angel Marston queria era estar à mercê dos Skulls. Eles são os motoqueiros locais e o clube ajuda a manter a cidade segura, mas eles têm as suas próprias regras. Eles têm festas loucas e fazem o que querem. Mas as dívidas do seu pai com o clube significavam que Angel não tem escolha. 
Lash ama o seu clube, mas ele quer uma mulher que não tenha dormido com toda a gangue. Angel é tudo que ele está procurando. Ela é doce, jovem... E virgem. Ele a quer mais do que tudo e já apostou na sua reivindicação sobre ela. 
Quando Lash a toca, Angel não pode evitar derreter. Ele coloca fogo no seu corpo com as suas mãos errantes e seus lábios pecaminosos. Ela não pode dizer não, e o quer desesperadamente. 
Mas quando tudo parece ir bem para Angel e Lash, seus passados os alcançam. Os Skulls têm inimigos que querem a cidade e as suas mulheres. Lash deve decidir quem vem primeiro, o clube ou a sua mulher. E Angel é forte o bastante para ficar ao seu lado quando as coisas ficarem difíceis? E o que vai acontecer quando a tragédia e a dor baterem à sua porta? 



Livro 02 - Murphy

Tate Johnson é a filha do presidente do clube que decidiu que os Skulls já a machucaram vezes demais. Saindo de casa e cortando os laços com a única família que ela conhece, ela começa uma nova vida, esperando criar novas memórias.
Murphy abandonou Tate pelo bem do clube, mas agora ele está de volta, determinado a reconquistar o amor que ela uma vez sentiu por ele. Mas Tate não vai aceitar isso sem lutar. Ela é teimosa e se recusa a ouvi-lo.
O clube entra em um confinamento quando dois policiais locais são mortos. Um ataque contra Tate é ordenado, mas ninguém sabe a identidade da pessoa que quer derrubar os Skulls e tomar o controle de Fort Wills. Ninguém está seguro quando o clube está comprometido. Vidas são perdidas, pessoas são feridas e nada será como era antes. Tudo se resume a Murphy, e ele tem que fazer uma escolha.
Ele pode salvar o clube... Ou a sua mulher. Qual vai ser a sua escolha?



Livro 03 - Nash

O maior erro que ele já cometeu poderia fazê-lo ser morto.
Os Skulls têm um conjunto de regras, e Nash quebrou uma delas. Ele está usando drogas. Desde que Sophia o rejeitou, Nash entrou em uma espiral fora de controle. Quando ele coloca a vida de Eva em perigo, é o irmão dele, Lash, quem aparece para salvá-lo de si mesmo.
Sophia nunca percebeu a proteção que recebia dos Skulls até que foi atacada. Lash a salvou, mas lhe deu um ultimato. Ela ajuda a salvar seu irmão, ou não está mais sob a proteção dos Skulls.
Os sentimentos de Sophia por Nash sempre foram a sua fraqueza. Quando ela mantém sua palavra dada a Lash, tentando ajudar Nash a superar seu vício, os dois se aproximam através da dor, e Sophia percebe que não pode fugir por mais tempo.
No entanto, os inimigos dos Skulls são numerosos, e o comportamento descuidado de Nash expôs seu clube ao perigo. Alguém está conspirando contra o clube, na esperança de tomar o controle da cidade, e eles vão começar com Nash. Ele pode ser forte quando a sua vida e a da sua mulher estão ameaçadas, ou ele vai ter uma recaída nas drogas?



Livro 04 - Tiny

Tiny é o líder dos Skulls e o principal guardião de Fort Wills, mas não foi sempre assim. Ele tem um passado sombrio, e ele está prestes a vir atrás dele. 
Eva não pode continuar com um homem que vai continuar lhe mantendo no escuro. Ela é filha do homem que administra o circuito de lutas ilegais em Las Vegas, e há mais aço nela do que qualquer um dos Skulls imagina. Desistir do que quer nunca fez parte da sua natureza, mas Tiny é um sonho muito distante. Não há nenhuma esperança de que ela consiga segurá-lo. 
Quando Tiny e os seus rapazes são atacados durante uma entrega de drogas, ele não tem escolha a não ser ir para a mulher que ama. Tiny não sabe se seus homens estão vivos ou mortos. Ele apenas sabe que seu passado finalmente lhe alcançou. Mas como ele pode ir para casa sem o marido da sua filha?
Vidas serão testadas e vidas serão perdidas. Tiny será empurrado ao ponto da ruptura e terá que fazer uma escolha. Quem ele pode salvar quando tudo parece perdido?



Livro 05 - Killer

Kelsey é casada e Killer precisa ficar longe dela antes que ele faça algo que ele pode se arrepender. Se perder em uma noite de bebedeira não era a resposta, especialmente quando ele não pode deixar de amá-la só porque ela está fora dos limites. Ele confronta Kels para conseguir todos os detalhes.
Seu mundo está falhando em torno dela. Em todos os lugares que ela gira, ela se sente presa. Em pânico, Kelsey leva o assunto em suas próprias mãos. Ela quase consegue até Killer a salvar, agindo rapidamente.
Nunca, em toda a sua vida Killer tinha estado assustado. Ele levou a vida com suas próprias mãos. Vendo o corpo de Kelsey à beira da morte, ele sabe que tem que fazer algo para a proteger do homem que se chama de marido dela.
É uma corrida contra o tempo para Killer proteger sua mulher quando o marido não é tudo o que parece ser. Ele tem inimigos que estão procurando alguma maneira de o machucar. Os Skulls estão lá para Killer ou ele terá de enfrentar seus inimigos sozinho, a fim de proteger a mulher que ama?

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...