06/08/2015

Melissa Schroeder - Semper Fi

Posted by Ana .Eliza on quinta-feira, agosto 06, 2015 in , | No comments
Livro 01 - Provocando-Me


Um homem que acha que ele tem o que quer.
Bran Johnson sempre soube que queria ser um fuzileiro naval. O que o torna mesmo o melhor amigo de longa data da garota TK, agora que está estacionado na mesma base. Infelizmente, Bran está tendo dificuldade em lidar com seus sentimentos quando ele percebe que TK é considerada um produto quente na base. Pior, ele encontra-se tomando um banco traseiro para seus admiradores.
Uma mulher que sempre desejou.
Tess Keller amou Bran desde que eles estavam na escola. O ex-capitão de futebol sempre a tratou como uma amiga, pelo que ela tentou seguir em frente. Infelizmente, ele está em seu negócio constantemente agora. Um argumento apaixonado leva a mais do que qualquer um deles espera. Tess sabe que não vai durar, porque Bran nunca vai sossegar. Então, para salvar a face, ela sugere que fiquem amigos, apenas com o benefício colateral de serem amantes algum dia.
Um fuzileiro naval determinado a vencer a qualquer custo.
Bran concorda com a ideia de amigos com benefícios, apenas para manter-se perto de Tess. Ela poderia pensar que ele não está por perto para longo curso, mas este é um irmão Johnson, que sabe exatamente o que ele quer... E apenas como obtê-lo. E o que ele quer é Tess em sua cama e em sua vida para sempre. Nada vai pará-lo, nem mesmo a própria Tess.



Livro 02 -  Tente- Me

O homem que poderia ser General.
Jesse Johnson é um homem que todo mundo assume que será um General. Todos, menos o próprio Jesse. Ele não tem certeza se quer dar tanto para os militares. Seu pai passou a maior parte de sua vida sobrevivendo a uma existência solitária, apenas com o seu trabalho para o conforto. Jesse não quer isso, ele quer tudo.
A mulher que ele tenta se comportar mal.
O ano passado foi ruim para Zoe Jones. O namorado dela foi morto por alguns caras desagradáveis ​​que, em seguida, a colocaram no hospital. Ela veio à Virgínia para curar e não cair alguns pelo livro, cair morta pelo lindo fuzileiro com uma insígnia em seu ombro. Mas um pequeno encontro leva a um beijo e o beijo leva a todos os tipos de enredos interessantes. Ela sabe que não vai durar, porque ele tem grandes planos, mas ela não poderia se deixar cair um pouco no amor com ele.
Um fuzileiro naval em uma missão.
Jesse sabe que Zoe pensa que eles estão apenas tendo um pouco de diversão, mas ele tem outros planos. Para sempre é o tipo de plano. Ele é um homem que sabe como organizar um completo ataque para obter a mulher que ele ama e nada vai impedi-lo.




Livro 03 - Toque-Me

Um homem tentando esquecer.
Jackson Johnson sempre tinha planejado passar a vida na Marinha servindo seu país, isto é, até que ele voltou de uma missão com as memórias que preferia não ter. Ele se sente como se estivesse circulando o dreno, até que conhece a nova vizinha ao lado. Uma briga com seu cão indisciplinado os tem em desacordo. Isso é até que se encontra beijando-a.
Uma mulher que não tem tempo para o amor.
A veterinária Hannah Richmond não tem tempo para o Fuzileiro grosseiro ou alguém para essa matéria. Ainda assim, resistindo a seus beijos prova fútil e logo ela encontra-se caindo por Jack. Pela primeira vez em muito tempo, descobre que pode apenas querer tentar o felizes para sempre, isto é, até o seu passado voltar para assombrá-la.
Um fuzileiro naval determinado a provar seu amor.
Jack sabe que Hannah o está empurrando para longe, porque quer mantê-lo seguro, mas há uma coisa que precisa entender: este fuzileiro nunca vai recuar até que ela se renda.

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...