06/08/2015

Jayna Vixen - Conduzindo na Linha

Posted by Ana .Eliza on quinta-feira, agosto 06, 2015 in , | No comments


 Livro 01 - Satin & Steel

Tudo que Rhiannon Blake queria era encontrar sua irmãzinha, Mickey. A última coisa que esperava quando entrou no decadente bar de motoqueiros era quase ser estuprada. Felizmente, Dax Jamison, o vice-presidente alto e musculoso, do clube Phantoms a resgatou. No início, a inocente universitária se choca com o motociclista dominante. Em seguida, um fogo lento começa a queimar, culminando em uma explosão de sexo, drogas e paixão.
Inicialmente, Rhiannon sente medo do tatuado e sexy motociclista. Ele é arrogante, dominador, e perigoso. Quando o apartamento dela é saqueado, Dax insiste que os Phantoms forneçam proteção, até que possa descobrir por que está sendo alvo duma equipe rival. Quando um foragido chefe do cartel de drogas junta-se à mistura, as coisas começam a ficar complicadas.



Livro 1,5 - Ganhando o Corte


Este vem antes de Satin & Steel ‒ contada a partir da perspectiva de Dax. Ganhando o Corte revela detalhes íntimos sobre seu passado, incluindo a infância difícil, da relação com Trish, e, claro, como se tornou o duro vice-presidente do clube Phantoms. Assim como em Satin & Steel, este trabalho é vagamente inspirado pelo seriado, Sons of Anarchy. Enquanto as personagens podem parecer semelhantes a personagens na série, é um trabalho original que não infringe qualquer direito autoral.
Então, se gosta de um alto, musculoso e tatuado motoqueiro e querer saber como um garoto problemático transcendeu o passado para alcançar o status em equipe de fora da lei, vá por Ganhando o Corte.








Livro 02 - Couro e Areia

O que acontece quando Rhiannon Blake e o sexy VP dos Phantoms Dax Jamison, se cruzam mais uma vez? Descubra esta sequência altamente emocionante do popular romance, Cetim e aço.
Tudo que Rhiannon Blake queria era encontrar sua irmãzinha, Mickey. Encontrar Dax Jamison causa uma devastação emocional e um segredo que a deixou assustada e confusa. Fez a única coisa que conseguia pensar: correu. Rhiannon percebeu que sair era a melhor solução, tanto para ela quanto para Dax. Mal sabia que seu desaparecimento, o afetaria mais do que poderia ter imaginado. Quando a encontra novamente... Não está exatamente feliz quando descobre seu segredo.







Livremente inspirado no seriado, Sons of Anarchy, este trabalho combina um forte enredo com um conto escaldante de perigo, intriga e romance.

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...