16/08/2015

Deborah Bladon - Obsessed

Posted by Ana .Eliza on domingo, agosto 16, 2015 in , | No comments


Parte 1 

Designer de joias independente, Ivy Marlow, tinha tudo: o homem, a segurança e o anel de compromisso.
Agora, tudo o que tinha era um noivado rompido, a preocupação do fechamento de um negócio e a sensação assombrosa de uma completa traição. 
A última coisa que Ivy esperava encontrar quando participava de uma elegante mostra de arte em Nova York, era ele. 
Jax Walker é tudo o que não precisa, mas não consegue resistir. Ele é lindo, bronzeado, sem remorso e poderoso. 
Ele se torna sua fuga, Ivy o deseja e anseia. Ele sabe o que ela precisa, antecipa seus desejos e oferece tudo isso a ela - mas a que preço? 
O que antes parecia ser um encontro casual projetado pelo destino, torna-se mais enigmático do que o próprio homem. 
Jax é cheio de segredos e Ivy está prestes a aprender que sua obsessão por ela é mais profunda e perigosa do que ela jamais imaginou.



Parte II


Quando Ivy e Jax se encontraram pela primeira, ela sabia que ele era tudo o que ela queria, mas ela não precisava. Ela não poderia estar mais certa. Ela pensou que já tivera sua cota de mentiras, segredos e traições, mas seu passado é inevitável, não importa o quanto ela tente. A dor que ela pensou que tinha enterrado para sempre está, lentamente, começando a ressurgir e ele pode ser demais para o seu, já frágil, coração para dar conta.
Se há uma coisa que Ivy ama mais sobre Jax, é sua necessidade incessante de controle. Ele faz tudo que pode para reconquistá-la e para provar que ele está livre de seus demônios do passado. Ele jura que ele é um homem mudado, mas será que um homem como Jax consegue, realmente, mudar?
Quando Ivy começa a acreditar em Jax novamente, um segredo inesperado parte seu coração. Amantes do passado voltam, armações são reveladas e Ivy está sozinha no meio de tudo isso.






Parte III



Ivy pensou que Jax fosse o homem dos seus sonhos. Depois de todas as mentiras, mistérios e manipulações, ela estava pronta para recomeçar.
Então algo surpreendeu os dois. As imagens que viu no computador não saem de sua memória. São inevitáveis e a única maneira de sair da escuridão a leva diretamente para ele.
Ela sabe o que viu. Ele sabe no que acredita. Será que seu desejo de possuí-la a afastará para sempre?
Enquanto Ivy tenta refazer sua vida, é confrontada com uma nova realidade. Ela será forte o suficiente para encarar a verdade? E quem a esperará quando descobrir?

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...