22/09/2014

Megan Noelle - Forever 01 - A Broken Forever

Posted by ana eliza on segunda-feira, setembro 22, 2014 in , , , | No comments

Foto: TRADUZIDO E DISTRIBUIDO. Lançamento Rhealeza Grey e Stefan sabiam, desde o momento em que se conheceram, que estavam destinados um para o outro. Apesar dos protestos de sua família, se casaram depois de se formarem. O amor deles era forte e cresceu mais quando, um ano depois, um bebê veio ao mundo.    A vida era perfeita ... até que uma noite mudou tudo.   Um acidente terrível os destruiu, privando-os de tudo o que conheciam, tirando a sua felicidade e sua filha. Estavam de luto pela perda de sua menina e também sofriam pela perda um do outro. Stefan se culpava pela morte de sua filha, afogando a culpa na bebida.   Grey nunca tinha estado tão sozinha. Stefan morreu por dentro no dia em que criança se foi. Fazendo a única coisa que podia para salvar a si mesma, ela terminou seu casamento.   *********   Sete anos mais tarde   Stefan Harrison é o solteiro mais cobiçado com uma grade carteira de clientes e sua empresa continua a crescer. Todas as noites tem uma mulher diferente em seus braços e com a próxima já em vista. Grey Desmond é a estilista e co-proprietária principal de um salão de boa reputação com o noivo perfeito e um belo casamento em seu futuro.   Mas um encontro casual entre Grey e Stefan é o necessário para despertar os sentimentos do passado.   Ela tenta evitá-lo, mas ele não vai deixá-la. Perder Grey foi o seu maior erro e ele não vai parar até que ele a tenha de volta. Mas Grey não sabe se poderia confiar nele novamente. Então, deixará seu coração decidir entre o futuro perfeito ... ou o passado nunca deixou ir.

Grey e Stefan sabiam, desde o momento em que se conheceram, que estavam destinados um para o outro. Apesar dos protestos de sua família, se casaram depois de se formarem. O amor deles era forte e cresceu mais quando, um ano depois, um bebê veio ao mundo.
A vida era perfeita ... até que uma noite mudou tudo.
Um acidente terrível os destruiu, privando-os de tudo o que conheciam, tirando a sua felicidade e sua filha. Estavam de luto pela perda de sua menina e também sofriam pela perda um do outro. Stefan se culpava pela morte de sua filha, afogando a culpa na bebida. Grey nunca tinha estado tão sozinha. Stefan morreu por dentro no dia em que criança se foi. Fazendo a única coisa que podia para salvar a si mesma, ela terminou seu casamento.

Sete anos mais tarde
Stefan Harrison é o solteiro mais cobiçado com uma grade carteira de clientes e sua empresa continua a crescer. Todas as noites tem uma mulher diferente em seus braços e com a próxima já em vista. Grey Desmond é a estilista e co-proprietária principal de um salão de boa reputação com o noivo perfeito e um belo casamento em seu futuro. Mas um encontro casual entre Grey e Stefan é o necessário para despertar os sentimentos do passado. Ela tenta evitá-lo, mas ele não vai deixá-la. Perder Grey foi o seu maior erro e ele não vai parar até que ele a tenha de volta. Mas Grey não sabe se poderia confiar nele novamente. Então, deixará seu coração decidir entre o futuro perfeito ... ou o passado nunca deixou ir.

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...