02/09/2014

Dica de filme

Posted by ana eliza on terça-feira, setembro 02, 2014 in | No comments
                                         La Belle et La Bête ( A Bela e a Fera)

                                         

O Filme é uma produção francesa dirigida  por Christophe Gans e estrelada pelos atores Vincent Cassel como Fera e  Léa Seydoux como Bela, tendo data
de lançamento aqui no Brasil para o dia 18/09/2014.

Sinopse: 


Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.

Trailer legendado do filme: Aqui.

Minhas opiniões: 

Eu sabia que esse filme existia, já tinha visto um trailer dele, porém  não sabia se ia ser lançado aqui no Brasil, eu vi um trailer dublado e tá de fazer vergonha, se você é daqueles que não gosta de filme legendado faça um esforço para vê esse filme com legenda, você não irá se arrepender. As paisagens do filme estão muito belas, o filme todo está lindo e com atuações muito boas, pelo o que andei lendo e vendo não esperem uma história tipo Disney, a história desse filme veio do conto original.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...