09/09/2014

Dara Tulen - O Dever de uma Rainha

Posted by ana eliza on terça-feira, setembro 09, 2014 in , , | No comments


Astrid de Grey Stones sempre foi uma filha obediente, assim quando os invasores vêm, matando seu povo e devastando suas terras, ela faz a única que pode para proteger o seu povo... Ela concorda em se casar com o filho de seu inimigo e unir seu povo.
Embora encontre o príncipe Oliver atraente, deseja ficar com seu amante, Jonas ‒ o homem que ela sempre pensou que iria se casar. Mas uma princesa deve sempre fazer o seu dever, por isso é com o coração pesado, que ela se casa com Oliver.
No entanto Jonas pede uma coisa de Astrid. Para estar ao seu lado como seu protetor. Ela concorda deixar seu amor por ele, mas logo fica claro que será mais difícil do que pensava ter Jonas ao seu lado e não ser capaz de tocá-lo, o príncipe Oliver surpreende Astrid. Este príncipe não é tão bárbaro como ela pensou que fosse e se pergunta se seu casamento não vai ser tão ruim quanto tinha assumido. Mas ela será capaz de manter o seu amor por Jonas escondido de seu novo marido? E há alguma chance de que ela não precise salvar-se apenas para um homem?

0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...