08/06/2013

Chris Owen - Série 911

Posted by ana eliza on sábado, junho 08, 2013 in , , | 1 comment
Livro 01 - 911 
Drew é um bombeiro que adora a adrenalina de seu trabalho, e está à procura de um companheiro para dividir os custos. Scott é um médico à procura de algum lugar para morar que não deixaria em um alojamento conjunto com seu agora ex-amante. O jogo parece mais do que perfeito quando Scott vai morar com Drew. É mais do que apenas os custos que eles compartilham. Eles acham que é difícil resistir a conhecer um ao outro de maneira mais íntima, e logo as coisas estão esquentando suficiente para fazer até Drew, se perguntar se eles podem lidar com o fogo.
Então, o que acontece quando vem ao longo o paramédico Eric, com sua loura boa aparência e sorriso de menino? Ele parece ser a combinação perfeita para Drew e Scott, mas apenas Eric se mudando não é tudo com o que eles têm de lidar. Entre conflitos familiares e lesões físicas, os três têm de enfrentar os problemas que poderiam separá-los, e arruinar mais do que apenas a sua vida em conjunto, incluindo suas carreiras e sua saúde. Será que esta dupla será capaz de se tornar um trio ou será isto um desastre para todos?


Livro 1.5 - Cartão de Namorados

As cartas e notas começaram a aparecer perto do final de janeiro.

Livro 02 - De Rosto Colado

Os bombeiros Will e Mallory se encontram em um tranquilo bar gay, e ambos estão dispostos a manter as coisas anônimas e impessoais. Mal tem problemas com sua logo a ser ex, e Will não está disposto a empurrar. Esse plano funciona bem, até que eles descobrem que estarão trabalhando no mesmo posto de bombeiros, onde Will está definido para substituir o lesionado bombeiro Drew.
O seu acordo para manter seu relacionamento fácil e sem pressão, apenas uma coisa física, logo sai pela janela. Tudo na sua vida parece tornar-se um teste, a partir de velhos amores a intromissão da família, aos bravos homens com que eles arriscam suas vidas. A única coisa que parece fazer sentido é a dança que eles compartilham, tanto literal e figurativo. Podem Mal e Will encontrarem uma maneira de conciliar a vida que acham que querem com a necessidade que eles têm de estar juntos, ou será que a dança acaba antes que realmente começa?

Um comentário:

  1. Parabéns Ana o blog esta fabuloso. Adoro as histórias do Chris Owen os casais são puro êxtase, Estava procurando o livro de rosto colado e para minha felicidade encontrei. Só confirma que A Magia Dos Livros é excepcional. Obrigada Bju

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...